orkut, comunidades, namoros e mensagens
Tudo sobre orkut, namoro, comunidades e mensagens

Temas evangélicos

Tiradentes e a Igreja: o martírio de Joaquim da Silva Xavier pela independência

Tiradentes - Joaquim Jose Silva XavierO Brasil cultua Tiradentes como mártir da Independência. Ele foi dentista, tropeiro, minerador, comerciante e militar. Joaquim José da Silva Xavier (1746 - 1792) foi o único dos inconfidentes a ser morto, por ter assumido toda a responsabilidade pela Inconfidência e inocentado seus companheiros.

Segundo os relatos, Tiradentes morreu como cristão. Embora não seja mártir declarado pela Igreja, sua memória nos faz lembrar dos mártires da Igreja em todos os seus vinte séculos. Homens, mulheres, jovens e crianças que deram a vida por Jesus Cristo, pelo Evangelho, e para não negar a fé católica.

Diferenças pessoais: uma prova de revezamento

Numa competição de revezamento, em que um grupo de atletas se alterna para cumprir um propósito, a confiança no esforço de cada membro da equipe é imprescindível. É necessário empreender esforços e cultivar a dedicação e a perseverança para se alcançar a vitória. Com os casais é a mesma coisa. Em qualquer relacionamento, a credibilidade no esforço do outro, no sentido de melhorar a qualidade de vida do casal, é fundamental.

Juiz manda Orkut retirar comunidades ofensivas a Edir Macedo

O bispo Edir Macedo, dono da Rede Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, conseguiu na Justiça que sejam retiradas do site de relacionamentos Orkut páginas de comunidades de conteúd

Site com dicas de sexo para evangélicos é destaque na Folha Online

O site SexoCristão.com, que responde a questões como: "Sexo anal é pecado?" ou "O que a Bíblia diz sobre fantasias sexuais?" ganhou destaque com uma reportagem no sita da Folha Online.

Comunidades no Orkut oferecem serviço de oração 24 horas online e reúnem testemunhos

A oração intercessora é uma pratica comum entre os evangélicos e marca presença no Orkut. São mais de mil comunidades que estão, de alguma forma, ligadas ao ato de orar.

Os membros compartilham testemunhos de bênçãos alcançadas e pedem que outros orem por seus problemas nas comunidades de "oração online". Já existem até grupos que se revezam garantido plantão 24 horas com intercessores.

O cristão, a web e os riscos dos pecados virtuais

O crescimento da Internet no mundo é espantoso, são mais de 600 milhões de pessoas ligadas; os brasileiros são 5% deste universo, aproximadamente 30 milhões.

Mensagens Evangélicas prontas para você enviar gratuitamente

Ser lembrado deixa qualquer um feliz. Com a internet, lembrar de quem gostamos ficou mais fácil, através da praticidade para enviar uma mensagem. Se você quer emocionar alguém especial com uma mensagem linda e com conteúdo cristão, aproveite os modelos prontos disponiveis na internet.

Como receber em sua casa Livros Evangélicos Gratuitos

Quer receber livros cristãos de qualidade e inteiramente grátis?

Pois saiba que isto já está disponível na internet.
Saiba aqui como ganhar os seus!

A Missão Nova Vida, fundada pelo reverendo Paul C. Jong em 1991, é uma organização não-denominacional e sem fins lucrativos. Com o objetivo de pregar a Palavra de Deus por meio de literatura, tem distribuído centenas de milhares de cópias de livros impressos e e-livros gratuitamente.

Conteúdo sindicado

x