orkut, comunidades, namoros e mensagens
Tudo sobre orkut, namoro, comunidades e mensagens

Maria da Graça Mello: famosa instantânea aproveita sexo, internet e blogueiros pela fama

Maria da Graça Mello é mais uma estrela criada instantâneamente com a receita que mistura mídia, sexo e dinheiro. A estória da moça, que enviou o computador para manutenção e teve centenas de fotos comprometedoras espalhadas pela net já está surrada, de tanto ser contada blogs afora.

Agora, é a vez da mídia tradicional tirar uma casquinha. Após posar para a Revista masculina VIP, e diversos portais, a moça esteve recentemente no programa Superpop, da RedeTV.

Na internet, as fotos íntimas de Maria da Graça estão esparramadas nos sites eróticos e ela se tornou sinônimo de mulher gostosa, apesar da beleza aparentemente, digamos, turbinada pela medicina moderna.

As tais imagens sensuais pretensamente espalhadas por técnicos de manutenção inescrupulosos, mostram que a desinibição é marca forte no perfil da musa. Desde poses extremamente sensuais dentro de casa até as minusculas mini-saias indicam que chamar a atenção não era algo assim tão estranho para Maria da Graça.

Agora, com o empurrãozinho da internet, ela já admite que o episodio está lhe rendendo um bom dinheiro. O fenômeno mostra o óbvio, de que a web é uma poderosa ferramenta de marketing e divulgação pessoal. Ainda mais quando mistura os elementos sexo, mídia e dinheiro.

Blogueiros empurram assuntos atrás de visita e grana

Uma das formas mais recentes de promoção de um assunto qualquer é a verdadeira onda de reprodução nos blogs dos posts que contêm os termos mais pesquisados nos sites de busca. Os blogueiros, que na maioria ganham com a veiculação de anúncios, desesperam-se em busca de visitas para aumentar o número de cliques nas propagandas.

E, nada melhor que ter os temas do momento. Assim, cria-se um assunto que tenha os ingredientes certos (sexo, mulheres, fofocas sobre famosos, escândalos, dicas para ganhar dinheiro, etc.), o mesmo passa a ser buscado nos sites como o Google, e a ser sintomaticamente reproduzido na blogosfera que quer aparecer nos buscadores.

Pronto, está montado o circo. Infelizmente, na maior parte do espetáculo os palhaços são os leitores, que vagam horas e horas lendo a mesma coisa enquanto os blogueiros torcem para que acabem clicando em um anúncio qualquer!

Claro que não cabem julgamentos sobre as atitudes dos envolvidos. A moça está certa em aproveitar a chance porque, como ela mesmo diz em seu perfil no Orkut, "nada na vida acontece por acaso". Os blogueiros também fazem o que lhes cabe, afinal, dinheiro já é, muito antes da internet, mais importante que o conteúdo. Seja em blogs, ou em pessoas.

E a web? Bom, a grande rede, filha caçula e prodígio de uma família turbulenta chamada mídia, não surpreende por seguir os passos dos irmãos mais velhos...

Quer fazer parte do espetáculo e apreciar as curvas da moça?


Tags:


x